terça-feira, 16 de abril de 2013

# Almas # Vida de Obreira

Vida de Obreira: O que realmente importa?

O que realmente importa na Obra de Deus? Pra que ser obreira? Logo, na sua mente vem uma resposta óbvia: "para ganhar almas", e você está certo. Mas, isso não é só o papel do obreiro, o obreiro foi ungido e consagrado por Deus para este trabalho, mas, mesmo sem ser obreiro uma pessoa que recebeu o Espírito Santo e que teve sua vida transformada, deseja que outras pessoas conheçam este mesmo Deus que mudou a sua vida, é uma lógica.
Mas, temos visto que muitos perdem o foco, entram como obreiros e o seu objetivo primeiramente é ganhar almas(é o que todos dizem quando o pastor pergunta para que quer ser obreiro), depois o foco dessa pessoa muda completamente ela quer se tornar o "obreiro mais mais" da igreja, aquele que o pastor sempre conta pra tudo, ela quer segurar sempre o alforje, e estar ali no salão toda bonitinha com o uniforme ajeitadinho, cabelo e maquiagem perfeito, mas nem liga pro povo, passa e nem cumprimenta ninguém, não atende, não ta nem aí, ora de qualquer forma...
Como jovem, no força jovem se importar mais em ganhar as competições e gincanas, mais ganhar almas que é bom? nada.
Poxa vida, isso é o que o diabo quer, que perdemos o nosso foco, porque se isso acontecer ficará mais fácil dele agir na mente da pessoa, ele irá fazer de tudo para esfriá-la, e quando ela já estiver fria, então ele dará o golpe final pra que ela caia.
Não permita isso, vamos vigiar bastante, e procurar fazer mais......pra Deus, e não pro homem, título não vale de nada, o nosso objetivo tem que ser único e exclusivo, levar a Salvação a este mundo.
Mantenha o foco, e Deus vai te usar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates