terça-feira, 4 de junho de 2013

# Espiritual # Humildade

Andando pela rua...



Eu estava andando pela rua e olha que bacana o que Deus falou comigo...
Quando nós andamos pela rua, tomamos o máximo de cuidado, aonde estamos pisando, sempre olhamos adiante se tem algum buraco, alguma poça d'água, ás vezes até andamos de cabeça baixa pra pode ficar de olho se não aparece fezes, ou qualquer tipo de sujeira, é ou não é?
Isso reflete também a nossa vida espiritual, e ao cuidado que devemos ter com ela, reflita:
Precisamos tomar cuidado por onde andamos, para não cairmos, ver bem as amizades que temos para não tropeçarmos na fé, tomar cuidado, para não cair em nenhum buraco(cilada do diabo), e nem sujar suas vestes brancas com o pecado. E, algo muito importante, nunca deixar o orgulho se apoderar de você, nós não devemos nos achar auto-suficientes e pensar "isso nunca vai acontecer comigo" " eu to sempre na fé", no seu caminho sempre surgirão buracos, e sujeiras, e todo tipo de pedrinha para atrapalhar sua jornada, mas, você tem que procurar ser humilde, e sempre analisar no que está errando, reconhecer que precisa de ajuda, se errar, se concerte, e bola pra frente, nunca pise nos outros, não seja soberba, mas, caminhe como Jesus caminhou, na pura humildade, e claro vigiando SEMPRE.

Gostou do post? Que tal compartilhar com seus amigos? Desta forma Deus falará com mais pessoas além de você, e se você quiser deixe seu comentário abaixo para que eu saiba sua opinião, uma experiência, ou se te ajudou, fique na fé !

Um comentário:

  1. Interessante esse post.. você usou um exemplo bem simples, bem comum e de fácil compreensão. Com certeza é super importante que venhamos estar atentos na nossa caminhada, pois como você mesma disse, os obstáculos são comuns e se não reconhecermos que corremos o risco de "tropeçarmos" aí sim estaremos pondo a nossa jornada em perigo.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates