quinta-feira, 20 de junho de 2013

# Cartas para uma Futura Obreira # séries

O ponta-pé inicial do seu ministério


Olá queridas, estamos agora com esta novidade, é uma nova série que tenho a certeza que ajudará muitas de vocês, principalmente, você que deseja ser uma oferta perfeita para Deus, e servi-Lo de todo o coração dando o seu melhor.
Hoje, iniciaremos falando do dia da Consagração de obreira.
O dia da consagração de obreira será algo inesquecível em sua vida, em certos casos, a sua carta de obreira será assinado em um dia, e você só será consagrada em um outro dia, como no meu caso, que fui levantada a obreira(carta assinada) no dia 24/04/2011, porém, fui consagrada no dia 08/05/11.
Geralmente, quando um obreiro é consagrado é dado a ele uma meta de testemunhas que ele deverá levar. Eu tive a meta de levar 7 almas, mas, uma obreira aprovada, não faz somente aquilo que lhe é pedido, ela procura fazer a mais, a diferença. Então, eu evangelizei, e evangelizei e evangelizei mais um pouco, convidei mais de 50 pessoas, e anotando o nome delas no papel, orando, e jejuando, eu não podia aceitar passar vergonha no dia, porque se eu não levasse almas eu não seria consagrada. É muito importante que você sempre ore e jejue pelas almas que você convida, porque o diabo sempre vai tentar frustar os seus planos, mesmo aquela pessoa que deu certeza, ele vai colocar algum compromisso para que ela falte. Por isso que eu convidei mais do que eu deveria levar, e eu convidei mais de 50 e sabe quantas pessoas foram? 11. Pois é, mas, foi incrível pois eu superei meus limites, e eu fiquei mais que satisfeita. Apesar de ali quem estar fisicamente te consagrando ser o pastor, tenha olhos espirituais e creia que é o próprio Deus, que aquele azeite que é derramado é o próprio Espírito Santo que está sendo derramado sobre você, junto com Ele, a unção, poder e autoridade que serão usados para curar, libertar, e ministrar o Espírito Santo na vida das pessoas.
Então, não veja esse dia como um qualquer, não será como um dia de consagração de jovens, será ali que seu ministério estará realmente começando. No dia, se prepare, se consagre, quer ter um ministério abençoado, entre nele abençoada, bem com Deus.

E logo mais teremos outra cartinha para vocês, deixe abaixo o seu comentário sobre o que achou dessa carta, e uma sugestão para a próxima cartinha.
Deus te ilumine.

6 comentários:

  1. Concordo contigo! Consagração é um momento tão importante para nós, pois é o próprio Deus nos dando capacidade para servi-lO. É unção dobrada.. essencial para nosso ministério (:

    ResponderExcluir
  2. Muito legal hein gostei!! Realmente muito forte e inesquecível esse dia!!

    ResponderExcluir
  3. bacana obreira . bom é a minha dica seria como uma obreira deve fazer no primeiro dia apos ser levantada?

    ResponderExcluir
  4. Muito forte. Que tipo de roupa a senhora sugere pra ir no dia da consagração?

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana, é muito bom sabermos como devemos agir, como vai ser e o que devemos fazer quando formos levantados a obreiros. Isso ajudará a muitos que querem fazer a obra de Deus. Dica: Fala um pouco de como que uma obreira deve atender as pessoas - pois mtos nao tem muita confianças por serem novos.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates