domingo, 23 de junho de 2013

# Cartas para uma Futura Obreira

O que vestir no dia da Consagração de Obreira?


"Que tipo de roupa a senhora sugere pra ir no dia da consagração?" - Juliana Brito

Como falávamos na primeira carta sobre a Consagração de obreira, que será um dia muito importante, o ponta pé inicial do seu ministério, a Juliana fez esta pergunta de que roupa usar neste dia tão especial. Talvez, para muitos essa pergunta é simples, ou desnecessária, mas creio que não servirá apenas para ela.
Quando o pastor me comunicou sobre a consagração ele me disse " veste a sua melhor roupa", e é o mesmo que eu digo para vocês, talvez a sua melhor roupa seja um vestido, uma saia, uma roupa social, mas, talvez você seja mais simples ou no momento não tenha condições pra comprar uma roupa bacana, mas tudo bem, porque talvez a melhor roupa sua é a sua camisa da força jovem, da evangelização, porque antes de ser consagrada na igreja que foi no dia 08/05/2010, eu fui consagrada na catedral pelo Pastor Jean na reunião de liderança do força jovem, então neste dia que foi dia 25/04/2010 eu fui com a camisa do força jovem, e sinceramente a prioridade não deve ser a roupa, e sim as almas que você for levar. Mas, é claro, será um dia muito especial, você provavelmente vai querer tirar fotos para registrar o momento, então capriche rs !
Abaixo fotos do dia da minha consagração:

 


Enfim, aguardem pela próxima cartinha e fiquem na fé.
*E não esqueçam de deixar abaixo o seu comentário.

2 comentários:

Follow Us @soratemplates