domingo, 2 de junho de 2013

# Comportamento # Diabo

Semelhança do diabo

Sabe o que eu tenho pedido a Deus ultimamente?
Que eu seja a Semelhança d'Ele, fisicamente eu já sou, mas, eu quero ser a semelhança d'Ele, em relação ao caráter, o jeito, as atitudes, os pensamentos.
Eu tenho pedido a Deus, " Meu Deus me dê os Teus olhos, os Teus pensamentos, que eu tenha um coração igual ao Teu, que eu tenha mais do Senhor, e menos de mim."
E sabe por quê?
Porque do que adianta ser a semelhança de Deus, sendo que todos nós seres humanos somos, porém, o interior podre, as atitudes deploráveis, enfim, existem muitas pessoas que são semelhança de Deus por fora, porém a semelhança do diabo por dentro, e você acha que uma pessoa que é assim não está envergonhando a Deus? Nós fomos criados, para sermos motivo de louvor a Deus, e não de vergonha.
É por isso, que é necessário buscarmos a cada dia a mudança, a evolução, e procurarmos sempre ser o melhor para Deus.
Agora, se possível, ore aonde você estiver, e peça a Deus para que você seja a semelhança de Deus interiormente também, se policie, e não aja segundo a semelhança do diabo, procure sempre ter como exemplo o Senhor Jesus.
E apesar da mensagem ser objetiva, eu gostaria que você praticasse.
E se você quiser, deixe um comentário abaixo sobre a sua opinião, ou se te ajudou.
  Deus te ilumine.

3 comentários:

  1. Realmente é verdade devemos ter a semelhança de Deus, não só por fora, mas sim por dentro..
    Gostei do post!
    Que Deus abençoe muito a senhora e te inspire a cada dia mais pra ganhar almas através deste blog

    ResponderExcluir
  2. Você disse algo muito forte aí: de que adianta ser a imagem e semelhança de Deus exteriormente, se o interior estiver podre? Nós precisamos buscar ter essa semelhança dia após dia. Bjos (:

    ResponderExcluir
  3. Realmente! Não adianta ter uma boa aparência no exterior(físico) se não houver uma real mudança no nosso interior! Porisso a cada dia que passa, temos que buscar a Deus com mais força ainda! Na fé! :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates