quinta-feira, 18 de julho de 2013

# Cartas para uma Futura Obreira

OBREIRAS NOVAS vs ANTIGAS

"A glória dos jovens é a sua força, e a beleza dos anciãos é sua velhice." (Provérbios 20:29)

Olá futuras servas de Deus, estamos hoje mais uma vez aqui, e falaremos de um tema muito interessante que Deus me deu a direção. Mas, antes peço a você, que se puder, e se de alguma forma esta série estiver te ajudando, que ajude a divulgar, compartilhando este link com outras mulheres que também tem o desejo de servir a Deus, ou já servem ok?
Então vamos lá...
 Uma coisa que muitas obreiras jovens enfrentam quando iniciam o seu ministério, é a falta de recepção das obreiras antigas, aquelas que tem mais tempo de obra. E não é porque as obreiras tratam mal, mas é porque muita das vezes não recebem a nova obreira como deveriam, que é com muito amor, e procurando ensiná-la como servir ao nosso Deus da melhor forma. Lembrando que a nova obreira de hoje, será a velha obreira de amanhã, e que ela não pode deixar que o orgulho se aposse dela, ao ponto de pensar que é melhor do que a nova obreira só porque tem mais tempo de obra, por que tempo de obra significa experiência, mas não unção. A mesma unção que a obreira antiga de obra tem, a nova também tem, o que faz a diferença também é em como aquela obreira cuida da comunhão dela com Deus;
Mas, enfim...A obreira nova, também não pode entrar na obra com o "rei na barriga" pois ela é serva e nada mais, e está ali pra aprender, ela deve ser humilde, e tratar sempre com temor as pessoas, seja a obreira que foi levantada junto com ela, uma obreira que é mais nova, uma jovem, um membro, o que seja...RESPEITO É BOM, E TODO MUNDO GOSTA.
Você que é levantada a obreira jovem, saiba que a sua juventude é a sua força, pois, Deus te usará muito. Porém, as anciãs não ficam atrás, porque, quanto mais velha, mais experiente, significa que vai ter o que passar, o que ensinar.
Então, para Deus cada um tem o seu valor, a mesma posição(serva), e ninguém é melhor do que ninguém.
Apenas tenha temor, seja uma obreira receptiva com novas obreiras, e sejam unidas para desfazer a obra do inferno.

Gostou da carta de hoje? Deixe seu comentário,e  não esqueça de compartilhar.

2 comentários:

  1. Meu desejo é ser uma grande obreira , grande que eu digo é de fé , e pronta pra tudo ! .. e eu creio que mais que eu Deus quer me usar , nao tinha vindo aqui antes , mais adorei o post dona Parabens que Deus abençõe a senhora mais e mais !

    ResponderExcluir
  2. Tá ligado, Gostei!! Divulgando :))

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates