sábado, 27 de julho de 2013

# Espiritual # Palavra de Deus

Saiba se Deus é com você..

"E Aquele que me enviou está comigo; o Pai não me tem deixado só, porque Eu faço sempre o que lhe agrada." (João 8:29)

Deus jamais nos abandona, e isto eu gostaria de enfatizar bastante. A verdade, é que quando uma pessoa peca(desagrada a Deus), logo ela que se afasta de Deus, pode ser por vergonha de seu erro, ou porque após ao cair no pecado a pessoa se sente fraca espiritualmente, enfim, mil e um motivos, fazem uma pessoa se afastar de Deus, e ainda assim, me refiro a pessoas que estão distantes de Deus, dentro da igreja.
Então, veja: quem abandona,quem se afasta,  é a pessoa, e não Deus.
Deus está com quem se esforça para fazer a Sua Vontade, erros? Todos temos, eu não sou perfeita nem de longe, mas, tenho me esforçado para agradar o meu Deus, e tenho Crido n'Ele, porque sei que conforme faço Sua Vontade, Ele está comigo.
Quer que Deus esteja sempre com você? Procure sempre agradá-Lo, e aí já era, VAI ARREBENTAR !

Fique na Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates