quarta-feira, 10 de julho de 2013

# Godllywood

Testemunho Godllywood - Parte 1


Eu irei contar para vocês como foi participar do Rush 2013, e quais os resultados eu conquistei em minha vida.
As mudanças foram tantas, foram de pequenos resultados, a grande transformações, fazer parte do rush 2013, foi simplesmente uma honra, um privilégio. Eu não imaginava que o trabalho era assim, não pensava que poderia mudar tanto em um grupo. A minha intenção ao entrar no grupo apesar de ter lido sobre muitos testemunhos de transformação, era de poder entrar para fazer parte dos eventos sociais em asilos, orfanatos, presídios, foi o que me chamou mais a atenção, eu queria entrar na intenção de ajudar mais ao próximo, mas não fazia ideia, de que o grupo me ajudaria tanto como me ajudou.
Eu sempre achei que eu não tinha talento para nada, ou que eu não fazia as coisas bem, mas, no primeiro e no segundo mês, eu me descobri. Através das tarefas de cozinhar para a família, arrumar o quarto(coisa que eu achava que não levava nenhum jeito pra coisa), dos penteados, e decoração, etc. Eu me esforcei, tive que usar a criatividade, que pra mim era algo que não tinha, mas, que ao término da tarefa me dava um ar tão gostoso de tipo “nossa, não acredito que eu consegui fazer isso”, são coisas pequenas, que pra mim é de grande importância.

Um comentário:

  1. Realmente o trabalho do Godllywood é maravilhoso, e muitos se surpreendem ao conhecer um pouco mais afundo sobre ele. E que venham mais e mais tarefas heim Pamela? rsrs. Cada desafio é um novo aprendizado! Bjo..

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates