sexta-feira, 12 de julho de 2013

# Godllywood

Testemunho Godllywood - Parte 3


O mês de abril foi uma benção, foi um grande aprendizado para mim ter conhecido duas esposas, e aprender com as experiências delas, que a humildade é que vai me fazer permanecer, e que é muito importante que eu seja uma mulher de oração, cada conversa,foi de encontro com a minha necessidade no momento. Fazer a refeição para o pastor não foi muito fácil, porque foi uma época em que eu não estava como muitas condições, então, não pude fazer o que eu queria, mas, procurei dar o meu melhor, em todo o rush não foi uma facilidade, pois, não trabalho, mas, não desisti, confiei em Deus, e Ele supriu todas as minhas necessidades, Ele sabia do desejo que eu tinha em mudar, evoluir, e crescer, e Deus fez com que tudo desse certo. Arrumar minha casa, me fez ficar com um ar de “dever cumprido”,  a sensação ao terminar a faxina foi maravilhosa, e foi muito bom, olhar para a casa e pensar, “ poxa eu que arrumei, quem diria “. Embora, em relação as tarefas domésticas, eu ainda preciso de esforço, agora eu sempre fico “preciso limpar o meu quarto, não posso deixar ele bagunçado”, então, sempre procuro dar uma arrumadinha, e claro, tentar manter arrumado.

Um comentário:

  1. Cada desafio é um aprendizado, e o engraçado é que realmente sempre há algo a se aprender.. incrível né menina! rs. Muito bom Pâmela, parabéns (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates