quinta-feira, 18 de julho de 2013

# Godllywood

Testemunho Godllywood - Parte Final


·        Agora eu sou uma pessoa simpática, sem ter que me esforçar como fazia antes, agora é algo natural, trato todos muito bem;
·        Aprendi a pedir perdão, e ser humilde em aceitar meus erros;
·        Agora eu sei ceder, e agir com sabedoria, em ficar calada no momento certo, e falar de forma sábia;
·        Não tenho mais complexos em relação a inteligência, sei que sou capaz, e tenho me esforçado para isso;
·        Aprendi a equilibrar o meu tempo, e fazer com que eu tenha tempo pra tudo, tempo com Deus, estudos, casa, igreja;
·        Agora eu não exijo tanto de mim, e conseqüentemente não fico me colocando para baixo;
·        Passei a ter mais responsabilidades;
·        Mudei meu comportamento na escola, passei a vigiar com as amizades mundanas, a não me envolver com elas, e manter minha fé intacta, e minha consciência limpa;
·        Desabafei coisas que nunca contei a ninguém, e que pesavam sobre mim, causando até mesmo uma acusação, e agora, estou livre desta bagagem;
·        Entendi que estar bem com Deus não é só ler a Bíblia, jejuar, e fazer propósitos, mas, sim que é estar sempre em Espírito, tendo intimidade com Deus, e após entender isto, tenho procurado sempre estar em Espírito, mesmo em pensamento, estou sempre falando com Deus, e isso é Glorioso;

Enfim, após ter lido o meu testemunho que eu adquiri através do grupo Godllywood, acho impossível, você continuar achando esse grupo coisinha de dondoca, de quem não tem o que fazer, veja que eu já era obreira, já tinha o Espírito Santo, e ainda assim tinha muita coisa pra ser moldada, como ainda tenho. Então, se você ainda não faz o desafio Godllywood, não perca mais tempo, pois através dele, Jesus te fará um referencial aqui na Terra.

Um comentário:

  1. No ano de 2013, eu já fazia os desafios, e a esposa do bispo que me acompanhava, pediu que uma amiga minha avisasse a mim e outras meninas sobre o rush. Mas, ela acabou se esquecendo de nos comunicar, e perdemos o dia da inscrição. Me lembro que na época ficamos um tanto chateada (rs), no entanto hoje sabemos que foi o próprio Deus que não permitiu, pois a gente ainda não estava preparada. Nós perseveramos nos desafios, e agora em 2014 nos escrevemos e passamos na entrevista. As tarefas irão iniciar em julho, e estamos nessa fé, nesse objetivo de crescer com Deus. Gostei muito do seu testemunho... Pode ter certeza que alcançou e irá alcançar muitas que ainda veem o Godllywood de forma distorcida. Deus abençoe... Beijos

    PS: Desculpe o texto... Acabei dando foi um testemunho, rsrs. Vou até postar sobre isso no meu blog depois :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates