sexta-feira, 2 de agosto de 2013

# testemunhos

Testemunho do propósito Q.V.L.A - Natali

Olá, meu nome é Natali...
Eu não conhecia muito bem esse blog, mas teve um dia que eu estava procurando algo de fé e o achei , e comecei a ler o blog e estava começando um proposito de desenhar os olhos de Deus e colocar no teto para que Deus vinhe-se olhar para nós e eu resolvi fazer. Eu coloquei os olhos no meu teto, eu na maioria das vezes, em vez de ler a bíblia, eu lia uma promessa ,orava... era aquela oração rápida e objetiva .. 
Depois de ter colocado os olhos de Deus no meu teto eu entrava no quarto e as vezes batia aquela preguiça, mas logo vinha na minha mente Deus está olhando pra você, será que Ele vai se agradar disso ?Logo eu ia ler a bíblia e falar com ele .. as minhas amigam vinham durmir em casa eu falava pra elas "vamos orar la no meu quarto pois lá Deus está olhando para a gente" .. Pude notar uma mudança no meu ler a bíblia, no meu orar eu agradeço muito a Deus por ter dado essa direção
Fiquem com Deus.

*Testemunho do propósito "Quem é você longe do Altar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates