segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

# Força # Palavra de fé

Coisas do cotidiano

"Sou de Deus, fui separada por Ele, estou livre desse mundo, não vou ter mais problemas e agora vou viver na paz e no amor, Aleluia"
SÓ QUE NÃO.

Não é porque agora você entregou sua vida a Deus, e tem vivido segundo a Vontade d'Ele que a sua vida vai ser mil maravilhas, tire isso da sua cabeça.
Tanto você, quanto uma pessoa que não busca a Deus, enfrentarão problemas na vida sentimental, na familiar, na saúde, no trabalho, em tudo...
Eu realmente achava que ao me entregar para Deus não teria mais nenhum problema, mas, logo percebi que na verdade eles só aumentaram, não porque Deus não é comigo, mas, porque o diabo ao me ver caminhando com Jesus se levanta contra mim, pra me derrubar, me desanimar, me fazer pensar que Deus não é comigo, e também através dos problemas, é uma forma de Deus ser glorificado em nossas vidas.
Todos os dia enfrentamos gigantes, mas, não se esqueça que Deus nos dá forças suficientes para derrubá-Lo.
A diferença entre você e a pessoa que não tem Deus como o primeiro em sua vida, é que mesmo ambas enfrentando problemas, por você ter o Espírito Santo contigo você tem mais estrutura para suportar as tribulações, e enquanto elas vivem na incerta do "se Deus quiser" você tem a plena certeza que vai vencer, porque Deus vai adiante contigo nessa guerra.
"Não penseis que vim trazer paz a terra; não vim trazer paz, mas espada" (Mateus 10:34)
O nosso Deus não é o Pai da paz e do amor, Ele é o Senhor dos Exércitos, então vamos GUERREAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates