quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

# Promessa de Deus

Entrega e Confia

" Entrega o teu caminho ao Senhor; confia n'Ele, e Ele tudo fará. " (Salmos 37:5)
É isso que tenho feito, eu tenho entregado TUDO nas Mãos de Deus, meus caminhos, meus sonhos, problemas, medos, TUDO, nas Mãos d'Ele, em relação ao que eu posso agir, então eu tomo atitude, mas, se não há mais o que se fazer, então, eu simplesmente confio que Deus vai fazer por mim, o que eu mesmo não posso.
Quando confiamos em Deus, confiamos por completo, então, não queremos agir com a força do nosso braço, é depositada toda nossa confiança e esperança n'Ele, e é necessário crer que Ele vai agir, que Ele vai fazer o que for necessário, porque Ele é JUSTO.
Então, eu não sei o que você tem passado, mas, CONFIA, faz a sua parte, faz o que é necessário, mas, entregue nas Mãos de Deus, e deixe Ele agir.
Quando você parar de querer agir por si só, talvez pare de quebrar a cabeça.
   Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates