sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

# Fazendo a diferença

" Eu me recuso a ser ESQUECIDA"

Eba, finalmente voltei para as minhas raízes, rsrsrs Senti tanta falta de vocês amadas(os) leitores.....
E bem...Eu quero ser lembrada !
Essa é a verdade, ninguém gosta de ser substituível ou de ser mais um...E eu não sou diferente.
Eu sempre pensei e continuo pensando, "Eu quero ser um exemplo nessa geração, eu tenho que marcar alguma coisa na vida das pessoas, tenho que fazer uma mínima diferença na vida de alguém, não posso simplesmente nascer, crescer e morrer e ficar por isso mesmo, NÃO ! Eu me recuso a ser ESQUECIDA;"
Há bilhões e bilhões de pessoas no mundo, e qual a diferença entre elas e você? Tá, você é de Deus, hum, bacana, mas e aí? Quantas pessoas de Deus não se tem dentro da igreja? E o que te torna diferente delas?
Pra que esse ano seja diferente, você precisa ser diferente.
Não espere que este ano seja diferente, se você continuar insistindo nos mesmo erros, se você não vencer seu orgulho e reconhecer que precisa mudar, não vai adiantar nada, será mais um ano aonde você quebrará a cabeça, porque vai ser a forma de Deus tentar te moldar, mas, não espere pelos seus erros para mudar, aproveite agora, este momento e analise a si mesmo e veja no que tem errado, reflita sobre seus erros constantes, chegue a raiz do problema e a corte.
Para que no fim deste ano, ele não seja lembrado porque foi um ano de amargura, mas sim de amadurecimento.
Para que você mude, e as pessoas ao seu redor notem isso automaticamente, fazendo a diferença na vida delas, e sendo lembrado.
Mas, que não seja lembrado por seus erros, por suas más atitudes, mas, por todas as vezes que você honrou a Deus através de seu testemunho.
           Que Deus ilumine sua nova jornada.

3 comentários:

  1. Verdade, obreira, essa nova jornada tem que ser diferente de tudo o que já foi vivido em 2013, 2014 é o meu ano e vai acontecer a resposta de DEUS para minha vida, eu creio, tudo isso é claro depende de nós, temos que ser diferentes para que realmente as pessoas possam notar a diferença, e se espelharem na gente! Muito bacana esse post, que DEUS continue abençoando a sra nesse trabalho! :-)

    Priscila Patricio

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voltastes.. seja re-bem-vinda! rsrs. Gostei muito do novo layout, e concordo contigo: se está escrito que até entre estrela e estrela há diferença de esplendor.. porque iremos aceitar ser mais um? Quem é de Deus tem dentro de si esse DNA, de ser, e viver a diferença. bjos (:

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estar de volta, rs, a senhora tem razão tem tanta gente igual, que faz as mesmas coisas no dia-a-dia com Deus, mas tbm não consigo me conformar em ser igual, sei que Deus me chamou pra fazer a diferença, pra ser lembrada como o exemplo bom. E isso só depende de nos mesma... Que bom, o blog nos ajuda muito..

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates