domingo, 5 de janeiro de 2014

# Comportamento

Fale do que você sabe

Eu sempre gostei de falar sobre o que eu sei, não gosto da tal da incerteza,quando eu não sei muito sobre o assunto eu prefiro ficar quieta...Eu gosto de falar das coisas como quem entende do assunto, não gosto do achismo, então, se eu não tenho certeza, então, eu não encho linguiça com as minhas opiniões, simplesmente me reservo.
E por aí, o que mais tem...São pessoas que falam daquilo que não sabe, seja de um simples assunto, uma curiosidade, até falar da vida de alguém, e principalmente a última opção não é? rsrsrs
Pois é, e talvez dentro de si você já esteja pensando em fulano e beltrano, mas, nem parou pra refletir em suas próprias ações...Talvez você sem perceber é esse tipo de pessoa, o tipo que fala, fala, mas a verdade é que não sabe de nada.
Fala a verdade, essa é uma atitude ridícula, que acaba te 'queimando' perante as pessoas, aí vai você, nem viu o que fulano fez, nem viu o que ele falou, ficou sabendo por terceiros, e aí quer dar uma de fofoqueiro, vai e passa a história adiante,e  além de falar o que o outro falou, ainda aumenta com um monte de coisas, que você nem sabe se é verdade, mas, que você fala só pra poder "complementar" a sua história, bacaninha e tal, mas, não cai nessa. MUDA.
A partir de hoje, se você não souber de algo, simplesmente fala que não sabe, fica quieto, lembre-se que deus deu dois ouvidos, e apenas uma boca, ela é pra ser usada quando necessário e não inutilmente.
       E que Deus te ilumine.

Um comentário:

  1. Verdade obreira, eu já fui das pessoas que falaram sem saber e já fui vítima disso também é horrível, mas hoje tudo é diferente, se alguns falam eu simplesmente oro por eles! :-)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates