terça-feira, 10 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 1º Dia

Hoje se inicia o Jejum de Jesus, e para quem não sabe... O Jejum de Jesus serve para a nossa santificação, em um período de 40 dias, assim como Jesus, estaremos em um jejum, não de alimentos, mas, de informação, entretenimento, e coisas seculares do mundo como música, televisão, filmes, jogos...
Bem, caso você não tenha visto, no post anterior, em um vídeo eu disse, o porque eu iria fazer o jejum, que assim como Jesus eu gostaria de me consagrar, e estar forte o suficiente para vencer todas as tentações e propostas feitas pelo diabo.
Assim como no Jejum de Daniel, não adianta você se desconectar do mundo, se privar de tudo que o brilho do mundo lhe oferece, se você não se conectar com Deus.
Por exemplo, não adianta você deixar de ver televisão, se for pra ficar só dormindo. O jejum deve ser proveitoso para a sua vida com Deus, para ler a Bíblia, jejuar, orar constantemente, fazer propósitos, buscar o Espírito Santo, ler blogs da fé, ouvir podcasts, enfim, tudo que acrescente a sua vida com Deus. Mas, o que também pode lhe servir de dica, é também, de aproveitar o tempo livre, pra organizar suas coisas, se dedicar aos serviços domésticos, quem sabe aprender algo novo, uma nova receita, estudar, faça desse jejum algo bem proveitoso para você. E mais do que nunca, se dedique ao máximo a Deus, se envolva com a obra d'Ele, vá mais dias a igreja, evangelize, procure ajudar na limpeza da igreja, e para que a sua experiência com Deus neste jejum seja diferente, você tem que ser diferente, e fazer tudo diferente, dê o seu melhor.

Tarefa do dia: Separar um momento no qual você não tem o costume de orar, e fazer uma oração a Deus agradecendo pela direção do Jejum de Jesus, e pedindo a Ele que através do Jejum, Ele possa completar a obra d'Ele na sua vida.


Um comentário:

  1. É interessante você pontuar isso mesmo Pâmela, porque de nada adiantaria fazer o jejum, se não aproveitássemos o nosso tempo que estaríamos nos envolvendo com as coisas desse mundo, para nos envolver em nossa comunhão com Deus. E a dica para procurar aprender algo novo foi ótima, muito boa... gostei !

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates