sexta-feira, 20 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 11º Dia

Tenho a certeza que depois de hoje vocês conhecerão uma nova Pâmela, pois o grande dia chegou, o dia pelo qual eu tanto esperei, a Vigília das Vestes, estou com tudo preparado, minhas vestes, meu espírito, e hoje será um dia que ficará marcado, será inesquecível.
E sabe o melhor de tudo isso? É que Deus nos dá oportunidades maravilhosas, enquanto as situações e as pessoas te dizem que você não tem mais jeito, que não há como voltar atrás, Deus te dá a oportunidade de recomeçar, olha que maravilhoso..Que Pai bondoso e misericordioso... Como eu O amo.
Sei que depois de hoje vocês também serão beneficiados, pois voltarei com experiências gloriosas, uma nova etapa na minha vida irá começar, e todos os aprendizados pretendo compartilhar com vocês.
Até amanhã !!!

Tarefa do Dia: Aproveitar as oportunidades que Deus lhe dá, nunca é tarde para se recomeçar.

Deus te abençoe.

Um comentário:

Follow Us @soratemplates