sexta-feira, 27 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 17º Dia

" Por que tantas pessoas que são evangélicas, que creem em Jesus, ainda não receberam o Espírito Santo, ou não nasceram dEle? O que as impedem de serem alcançadas pelo Espírito Santo? Por que algumas já conseguiram isto e milhares de tantas outras não? O fato é que o diabo não pode pegar a pessoa e jogá-la no inferno. Sem poder agir assim, ele opera com a palavra de dúvida e a ansiedade. O diabo conhece bem as fraquezas do ser humano.
[...] O que quero dizer é que o diabo atrapalha a partir do que recebe da pessoa, a partir da condição que ela própria dá a ele. A ansiedade é um  argumento farto para o diabo trabalhar na vida de uma pessoa mesmo que ela creia em Deus. A matéria prima que ele usará contra um coração ansioso pelo casamento é o desespero e querer casar e resolver o problema sentimental. Se a ansiedade é por causa de um problema familiar - como pais que têm filhos envolvidos com as drogas e querem salvá-los - o diabo, sabendo disso, vai atazaná-los ainda mais e os tornarão piores a cada dia, só para fazer aqueles pais ansiosos desanimarem. E é assim com qualquer ente querido.
[...] Esta tem sido a vitória do diabo na vida dos cristãos: a ansiedade. A pessoa ansiosa interrompe o canal de ligação com Deus, que é a fé, e consequentemente Ele não pode atendê-la. "

  - Trecho retirado do Livro "Jejum de Daniel"

Tarefa do Dia: Vencer a dúvida e ansiedade, para assim, frustrar a vitória do diabo na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates