segunda-feira, 30 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 19º Dia

Me desculpem, dei uma bela sumidinha nesse fim de semana né? rsrs Sorry *--*
  No sábado, apresentamos no FJU ( Força Jovem Universal ) da minha igreja um Coral, e graças a Deus deu tudo certo. Mas, não deu tudo certo porque somos cantoras profissionais, porque somos talentos natos que é só abrir a boca que saem as notas mais lindas e bem afinadas, rsrs.
Deu tudo certo pois nos empenhamos para isso, ensaiamos, praticamos, oramos em prol disso. Veja, no sábado a tarde no nosso último ensaio estávamos mega cansadas, isso porque, tínhamos tido um vigília do FJU, na madrugada de sexta pra sábado, mas, mesmo assim lá estávamos nós, ensaiando, sacrificando o nosso eu, as nossas vontades, em prol de um coral que tem como objetivo ganhar almas, atrair os jovens até o Senhor Jesus através da música.
Então, isso serve de lição para você que tem um objetivo, um sonho...Você só irá alcançá-lo, conquistá-lo, realizá-lo, se você sacrificar a si mesma, seu tempo, seus desejos, e se empenhar para que eles deem certo.
Neste caso, como estamos no Jejum de Jesus, talvez o seu objetivo seja ser batizado com o Espírito Santo, ser renovado...Isso só irá acontecer a partir do momento que você se sacrificar e se empenhar para isto.

Tarefa do Dia: Sacrificar a si mesma, e empenhar-se para receber o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates