quarta-feira, 11 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 2º Dia


A verdade é que eu não sou a favor de voltar a prática das primeiras obras, voltar a ser como antes...etc.
Um dia você esteve na fé, orando fervorosamente, buscando a Deus nas madrugadas, jejuando...Até que de repente desanimou, se enfraqueceu, e deixou de fazer o que era antes. Mas, reflita... Para que você quer voltar a ser alguém que um dia você já foi, e que um dia errou, caiu?
Eu tenho esse pensamento comigo, embora talvez no começo da fé eu estivesse sedenta pelo Espírito Santo e por isso tava sempre me sacrificando, dando o meu melhor a Deus, n
ão tenho a intenção de ser como era no início, pois cometi muitos erros, e se eu voltar a ser aquela pessoa, quer dizer então que eu vou voltar a ter os mesmos defeitos, os mesmos pensamentos, e eu não quero retroceder, porque desde que me converti e conheci a Deus, eu tenho estado em um processo, e a cada dia amadureço, aprendo mais um pouco, e é dessa forma que Deus me molda.
Mas, ao invés de viver do passado de ficar me martirizando por no começo fazer isso, e ser aquilo, busco a cada dia ser melhor do que um dia já fui, não vivo de passado, mas busco a renovação a cada dia, permito que Deus trabalhe em mim, e me faça segundo a Sua Vontade.


Tarefa do dia: Não viva de passados, não fique tentando ser como era no começo da fé, busque ser melhor do que um dia já foi, e isso todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates