sábado, 14 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 5º Dia

"Encheste o meu coração de alegria, alegria maior do que a daqueles que têm fartura de trigo e vinho." (Salmos 4:7)

Eu estou tão feliz estes dias, tão alegre, porque estes dias eu tenho estado tão próxima de Deus, tenho aprendido tantas coisas, e sabe o melhor de tudo isso? É que essa minha alegria, não é passageira, é eterna.
Diferente da alegria que a pessoa sente pela fartura do trigo e do vinho, que é passageira, afinal, um dia o trigo e o vinho vão se acabar, mas, o Espírito Santo não, Ele se renova dia após dia na vida daqueles que O buscam com sinceridade de coração. Que maravilha né?
Se você ainda não tem essa aleg
ria, saiba, que se você O buscar com sinceridade, de todo o seu coração, você vai recebê-la, por que foi isso que eu fiz e tenho feito, não faço questão de usar palavras bonitas, pois com Jesus eu não vivo de aparências, sou quem sou, e Ele sabe disso, sabe que eu sou pecadora, que eu não sou nada sem Ele, e que se Ele procurar perfeição em mim, será apenas perca de tempo.
E apesar de todos os meus erros, porque eu sou humilde para reconhecer minhas falhas, e porque sou sincera em cada palavra dirigida a Deus, então, Ele atenta os Seus ouvidos para mim.

Tarefa do Dia: Busque essa alegria com todas as suas forças, separe um tempo do seu dia hoje, para buscar o Espírito Santo, seja sincera, humilde, e Deus olhará para você.

Muitas pessoas não estão sabendo que o blog está ativo durante o jejum, então, que tal indicar para suas amigas, suas companheiras da fé, seus familiares, afinal, você quer guardar o alimento só pra você, ou quer compartilhar para que outras pessoas sejam abençoadas também?

Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates