segunda-feira, 16 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 7º Dia

 " livrou-me porque me amava." (Salmos 18:19)

Quando eu li este versículo, minha alma se encheu de um gozo extraordinário, pois lembrei de todos os livramentos de Deus, lembrei de onde Ele me tirou, de como foi Misericordioso para comigo, se não fosse pelo Seu amor eu nem estaria aqui hoje, mas, por Sua bondade, hoje estou no Centro da Sua Vontade.
Por várias vezes andei por caminhos que me levariam a morte espiritual, mas, Deus com toda paciência, me livrou, inúmeras vezes, já quase fiz escolhas que
poderiam ter me levado ao inferno, mas, Ele me livrou, e tudo isso porque? Porque me ama.


Tarefa do Dia: Recorde de todos os livramentos de Deus em sua vida, da onde ele te tirou, da paciência que Ele teve que ter até você se entregar para Ele, lembre-se do Seu Imenso Amor e cuidado com você.

Um comentário:

  1. Como disse o profeta Samuel: "Até aqui nos ajudou o Senhor!"
    De fato, o amor, zelo e cuidado de Deus por nós, é incondicional :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates