quarta-feira, 18 de junho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 9º Dia

"A Ti, Senhor, elevo a minha alma." (Salmos 25:1)

Eu poderia deixar muito bem esse versículo passar por mim despercebido, mas, resolvi descobrir o tesouro escondido nele...
Sabe o que significa elevar?
Pôr mais alto; fazer subir; levantar, erguer; aumentar; construir.
Se eu modificar o versículo colocando esses verbos vai dar mais profundidade ao entendimento, veja:
"A Ti, Senhor, faço subir a minha alma"
"A Ti, Senhor levanto a minha alma"
"A Ti, Senhor ergo a minha alma"
Já cheguei a orar a Deus falando, que se Ele não descesse, então, eu teria que subir...Essa é a minha fé, eu me ofereço a Deus de tal forma que eu construo para Ele, eu ergo um Altar, e me ofereço como oferta de Sacrifício, e quando eu tenho dentro de mim que eu vou fazer subir a minha alma, que eu vou levantá-la, aumentá-la, significa que eu quero me fazer visível para Deus, eu quero que Ele me note, que Ele olhe para mim. Será que você tem se esforçado para ter o Olhar de Deus sobre você? Isso é tão forte...

Tarefa do Dia: Construir um Altar espiritual para Deus e se oferecer de Sacrifício, fazendo assim que Deus te note, olhe para você, e derrame o Espírito d'Ele sobre sua vida.

Um comentário:

Follow Us @soratemplates