segunda-feira, 7 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 28º Dia

Sabe qual é a melhor hora do meu dia?
É depois de um dia de trabalho, igreja, cansada, no momento em que eu chego em casa vou para o me
u quarto e invisto na minha comunhão com Deus, lendo blogs, livros da fé, mas, o melhor de tudo é quando falo com Deus, não há prazer maior que este, não há alegria que substitua a de estar na Presença de Deus. Posso não dezenas de amigas para conversar, mas eu sempre tenho Deus pronto pra me ouvir, posso não ter um pai sempre pronto a me proteger, mas Deus me protege, posso não ter uma mãe que me dá os melhores conselhos do mundo, mas eu tenho um Deus que me orienta e me guia pela jornada da fé, posso não ter um namorado que me dê amor e carinho, mas eu tenho um Deus que é meu Pai, Amigo, Namorado, Advogado, Juiz rsrsrs e que supre todas as minhas necessidades.
Por isso que afirmo, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador.

Tarefa do Dia: Reflita se Deus tem sido o seu TUDO, o primeiro em Sua vida.

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Gostaria de perguntar algo... Confesso que sou inconstante na fé, hora estou bem, hora não estou mal; mas não tão bem. E não sei me manter bem, o que faço?
    Obrigada.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates