quinta-feira, 10 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 31º Dia

"Boa noite! Gostaria de perguntar algo... Confesso que sou inconstante na fé, hora estou bem, hora não estou mal; mas não tão bem. E não sei me manter bem, o que faço? Obrigada"

Olá amiga, eu já estive assim também. Eu vivia um "relacionamento ioiô" com Deus, u
ma hora estava bem, outra mal, uma hora eu estava na fé, orando, lendo a Bíblia, buscando e outra hora não tinha forças para falar com Deus.
Sabe o que me ajudou a sair dessa situação? Primeiro, eu encontrei a raiz do problema, eu cheguei a conclusão que o que me levava a ficar fria espiritualmente, fraca na fé, era o fato de me alimentar mais com as coisas do mundo do que com as coisas de Deus, toda vez que eu dava mais tempo pra ficar na internet, ficar assistindo televisão ou ouvindo a voz do cansaço, sono e preguiça, então eu deixava de cuidar da minha comunhão com Deus e quando percebia já estava fraca.
Você tem que encontrar a raiz do seu problema, e quando encontrá-la, não pense duas vezes e corte-a. A melhor forma de estar na fé é investindo no seu relacionamento com Deus, é fazendo propósitos espirituais, jejuns, buscas, ler a Bíblia, isso fortalece o teu espírito, e enfraquece o seu eu, a sua carne.
Mas a verdade é, só o Espírito Santo pra fazer a obra completa, se você O buscar então, Ele te fará forte.

Obs.: Se você também tem alguma dúvida, ou está precisando de uma orientação, envie para o meu email (p.amelaiurd@hotmail.com) ou deixe como comentário, estou a sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates