sábado, 12 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 32º Dia

Você investe nos seus estudos, na sua casa, no seu casamento, na sua família, nas suas amizades, na sua vida financeira, na sua aparência...E na sua comunhão com Deus?
Não podemos nos acomodar, não podemos nos dar desculpas(não tenho tempo, estou cansada, tenho tanta coisa pra fazer), temos que cuidar da nossa comunhão com Deus e investir nela, afinal, ela é o nosso bem mais precioso. É a nossa intimidade com Deus que nos garante a Salvação.
Não seja relaxado, e nem deixe Deus como última opção na sua vida.
É o que eu penso todos os dias, eu me policio para não me acomodar e deixar de investir na minha vida espiritual, porque se eu parar, o diabo age.

Tarefa do Dia: Investir na sua comunhão com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates