sábado, 12 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 33º Dia

Estava lendo o blog do Bispo Renato, e uma frase me chamou a atenção:
"[...] pessoas passivas não incomodam ninguém."
Uma boa definição para uma pessoa passiva é:  sofre ou recebe uma ação sem reagir a ela.
E o que mais tem por aí são pessoas passivas, gente que o diabo pinta e borda, e a pessoa não reage, a pessoa está vendo o mundo desabar, sua vida no fundo do poço e não reage, isso me incomoda, porque eu odeio me conformar com a situação, principalmente com uma situação imposta pelo diabo, eu já sou naturalmente teimosa, insistente, então, eu não aceito, eu não me rendo fácil, e também não sou do tipo que joga na defesa, eu procuro me defender através da minha comunhão com Deus, mas, eu gosto de jogar no contra ataque com o diabo, e você também não deve se conformar, não pode achar que os problemas são normais que todo mundo tem e então você tem que se acostumar, não !


Tarefa do Dia: Se revolte.

Um comentário:

  1. Verdade Pâmela, essa revolta tem que pulsar dentro da pessoa. Até porque, TUDO nessa vida para ser conquistado, é necessário que se tome uma atitude. Nós agimos e Deus reage trazendo a resposta :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates