domingo, 13 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 34º Dia

EU NÃO ME ILUDO.
O fato do meu domingo ter sido um domingo dedicado ao Senhor, de tê-lo servido, ganhado almas, assistido a reuniões, não significa que eu posso usar como desculpa o meu cansaço devido a um dia abençoado e não cuidar da minha vida espiritual.
Nós que fazemos parte de algum grupo evangelístico dentro da igreja, temos algum tipo de
responsabilidade, devemos ter a consciência de que o fato de FAZER para Deus, não nos torna um SER d'Ele.
Por isso, dê graças a Deus por um dia abençoado servindo a Deus, mas, glorifique Ele ainda mais o buscando no término do dia, ouvindo a Tua Voz através da Tua Santa Palavra.

Tarefa do Dia: Não esqueça, ser é muito mais importante do que fazer.

Um comentário:

  1. Com certeza Pâmela... é verdade! Se temos disposição para fazer tantas coisas, porque negligenciar no mais importante, que é a nossa comunhão com Deus :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates