quinta-feira, 17 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 38º Dia

"estou fazendo o jejum desde o começo. não vou no Templo :( , eu entrego o jejum no dia 19 ou no dia 20?"

Olá amiga, primeiro...Não fique triste por não ir ao Templo, talvez por algum motivo você não vai estar fisicamente no Templo, mas na fé e no mesmo espírito é possível se unir a todos que vão contemplar a Glória de Deus. O Espírito Santo criará uma oportunidade para você desfrutar da Presença d'Ele, então, o sacrifício que você tem feito a ele não será em vão.
O jejum se iniciou no dia 10 a partir de 00h, então, ele será entregue no dia 19 à 00h, agora, se você desejar continuar na fé do jejum, nada te impede, se você vê que não deu o seu melhor, ou que não recebeu o Espírito Santo e quer sacrificar por isso, então continue na fé. 
É...Falta pouco tempo pro JJ acabar, nem parece, mas o tempo tem corrido...Eu gosta
ria de saber:
Como tem sido o jejum na sua vida, o que acrescentou, uma experiência que te marcou?



Um comentário:

  1. Esse jejum foi muito construtivo para mim, principalmente por ter sido no período em que fiz aniversário. Me ensinou a depender mais de Deus, a tirar meu coração de tudo que considerava um "tesouro", a olhar para o Senhor Jesus. Ensinou a não me levar pelos sentimentos, viver pela fé... Sem falar que tive a oportunidade de ZERAR... Ou seja, comecei de novo, tudo, tudo novo. Foram muitas experiências que aprendi e colocarei em prática.
    Finalizarei o propósito amanhã, mas o Espírito passado continua... :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates