sábado, 19 de julho de 2014

# Jejum de Jesus

Jejum de Jesus - 40º Dia

Bem, hoje termina o propósito do Jejum de Jesus e eu só tenho a agradecer por essa oportunidade que Deus me concedeu para crescer espiritualmente e amadurecer na fé. Eu aprendi muitas coisas nesse jejum, coisas que estarei postando no blog depois, durante o JJ eu procurei postar mensagens mais espirituais que fizessem vocês refletirem sobre sua comunhão com Deus e Salvação. Mas, agora, irei trabalhar em cima de vários assuntos, abordando vários temas, para que você venha evoluir e crescer a cada dia com Deus. Aguardem...Rsrsrs *-----*
Mas, uma coisa que aprendi, é que a nossa comunhão com Deus reflete a TUDO ao nosso redor, quando estamos bem com Deus, a vitória é certa, o diabo se levanta, mas cai. Porque quando buscamos o Reino de Deus as demais coisas são acrescentadas.
Talvez você esteja achando que o seu propósito não foi tão bom devido a tantos problemas, e lutas que enfrentou no decorrer destes 40 dias, mas te garanto, as guerras foram o que tornarão o meu jejum mais significativo e glorioso.
Agora, cheios do Espírito Santo, não vamos parar. O Alvo continua sendo o Senhor Jesus, mas, vamos nos dispor ainda mais para salvar os perdidos e necessitados.

Deixo com vocês essa linda canção, que expressa meus sentimentos a Deus.



Um comentário:

  1. Com certeza... O jejum finalizou, mas o Espírito é o mesmo. Vamos em frente, na fé, prosseguindo mais e mais em conhecer a Deus. Para mim também foi maravilhoso :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates