quinta-feira, 31 de julho de 2014

# Comportamento # Minhas Experiências

Panela...eu.

Pois é, quando era pequena eu sofria muito bullying, era chamada de branquela azeda, olivia palito e PANELA, rsrsrsrs.
Quando eu era mais nova isso me incomodava bastante, eu me sentia super inferior, e por a pessoa me destratar me chamando com esses apelidos já era motivo suficiente pra ficar triste ou com raiva. Mas, passou. Isso é coisa de criança na maioria das vezes, elas tem mania de ficar apelidando uns aos outros, então, como qualquer outra fase...passou.
Anos se passaram depois disso, mas, de um ano pra cá, eu tenho sido chamada de Panela de novo kkkk, eu tenho amigas da minha escola que me chamam assim, amiga do trabalho, até o pastor que tava aqui me chamava...Mas, hoje eu sei que elas não me chamam assim por maldade, é até uma forma de carinho, e isso não me afeta mais, mesmo que fosse na maldade, eu não me abalaria. Sabe por que?
Eu sei do meu valor perante a Deus, eu conheci o Autor da minha Vida, eu tenho um Pai que me ama muito, então, eu não tenho motivos pra ficar me inferiorizando, me diminuindo, nem me sentindo triste.
Isso serve pra você, talvez, um exemplo tão bobo, mas que talvez te faça refletir do quão especial você é pra Deus.
Você pode ter o defeito que for, o apelido que for, não importa, pra Deus você tem um valor muito especial.
No final das contas, até que eu sou uma panela mesmo kkkk Sabe porque? Eu aguento a pressão. rsrsrs
   Deus te abençoe.

2 comentários:

  1. Você é preciosa, mais rara que o ouro puro de ofir (8

    ResponderExcluir
  2. Arrebentou... Gostei de ver! rsrs
    Mas, é isso mesmo... Quando reconhecemos o valor que temos para Deus, não há mais nada que nos diminua. Ele nos fez a Sua Imagem e Semelhança. Nos deu a honra e o privilégio de servi-lo e ser chamado de Filho, Filha, Amigo, Amiga Dele... Então, por que se inferiorizar, não é mesmo? Somos preciosos para Ele (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates