quarta-feira, 23 de julho de 2014

# Vida de Obreira

Vida de Obreira: MOTIVAÇÃO

Como é bom servir a Deus, e você não precisa ser obreira pra ser serva. Porque é fácil servir a Deus na igreja, mas muitas servas deixam a desejar em sua casa, no trabalho, na escola, uma vez servas, devemos glorificar a Deus em todos os lugares e de todas as formas.
Mas, vou te falar o que me motiva a fazer a obra de Deus, a servir a Ele. Além do amor imensurável que eu sinto pelo Senhor Jesus e por tudo o que se refere a Ele, eu sou motivada por resultados.
Eu não busco a glória dos homens, ou o reconhecimento. Mas, quando eu invisto em algo, eu sempre procure obter os frutos da minha plantação.
Se eu estou cuidando de uma jovem, orientando ela, eu quero ver resultados, quero ver ela firme com Deus, se firmando, sendo batizada. Se estou evangelizando, eu quero levar as pessoas a reunião. Se estou dando aula na ebi, eu quero que aconteça algo de diferente na vida das crianças. Se escrevo no blog, eu quero que as mensagens que eu posto sejam o próprio Deus falando com a pessoa.
Eu sou motivada por testemunhos. Não tem nada que me alegre mais do quando alguém vira pra mim e fala "obreira a sra me ajudou", " o que a sra falou foi como se o próprio Deus estivesse falando comigo", "obreira eu vou me batizar"...São frases que soam como uma linda canção aos meus ouvidos, é algo que eu tenho muito prazer, em saber que estou sendo útil, que estou de uma forma direta ou indireta marcando a vida de uma pessoa.
Até porque pense, você plantar, plantar e nunca ver os frutos crescerem? Chato demais, mas é claro, tem que ter muita das vezes paciência, tem fruto que demora pra crescer...Mas, se foi plantado direitinho uma hora ou outra acaba aparecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates