quarta-feira, 1 de outubro de 2014

# Espiritual # Força

Mostrando o que não é

 


Estar na igreja, dançar conforme a música, até orar, evangelizar, ler a bíblia, e ainda assim se sentir vazia.
Eu já estive assim.
É porque não adianta só fazer, é preciso SER. E embora aparentemente eu estava bem, eu estava indo contra a Vontade de Deus, estava satisfazendo os desejos da minha carne. Então na verdade, eu estava apresentando a Deus uma oferta coxa, falsa, porque eu não estava vivendo o que eu estava orando, não estava praticando aquilo que eu estava lendo na Bíblia, e no fim de tudo, acabava sendo tudo em vão.
E será que não é sua condição espiritual?
Cuidado, pare para refletir não no que você faz, mas no que você representa pra Deus, não em quem você diz ser, mas em quem realmente tem sido.
Se você chegar a conclusão de que não tem agradado a Deus, e reconhecer que está mal espiritualmente, não se desespere. A partir do momento que você reconhecer e desejar mudar, então já é um grande passo.
Em seguida, faça uma oração sincera a Deus, peça perdão, se humilhe, conte o que se passa com você (Mesmo Ele já sabendo, Ele quer ouvir de você), então, mude suas atitudes, deixe de fazer o que desagrada a Deus, e passe a viver, a praticar o que tem aprendi na Palavra de Deus, o que Ele nos ensina, viva para fazer a Vontade d'Ele.
Porque a verdade é que, se você não está bem com Deus, então não está bem com nada, você é uma pessoa infeliz.
Desperte!

Um comentário:

  1. Disse tudo agora. De fato, quando estamos mal com Deus, não há felicidade, pois Deus é Paz, alegria, e sem Ele tudo perde o sentido. Também já me vi nessa situação e é muito, muito ruim. Como você falou, não podemos nos apoiar no que fazemos. Até porque o fazer não requer muito, apenas disposição. Mas, o ser requer sacrifício diário, renúncia, entrega!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates