quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

# Palavra de Deus

#EmBuscaDeUmCoraçãoDeJó - 10º Dia

"Vida e misericórdia, concedeste-me, e Teu cuidado guardou meu espírito." (Jó 10:12)

É assim que eu me sinto todos os dias. Eu sempre falo pra Deus, " Meu Deus, a minha vida sem Ti, não era vida", porque antes eu não era feliz, mas graças a Sua infinita Misericórdia, Ele me trouxe para Si, e desde então tem cuidado de mim, tem me guardado de várias situações, de várias pessoas.
Mas hoje eu só tenho vida, porque eu tomei uma decisão lá atrás. Eu me entreguei ao Senhor Jesus. E por causa da minha entrega, mesmo eu sendo falha e pecadora, Ele continua me amando.
Quem ama cuida.
E se quem ama cuida, se você ama de fato a Deus, então você deve cuidar da sua Comunhão com Ele, você não pode permitir que nada te afaste da Presença d'Ele, você deve fazer o que for necessário para guardar a sua Salvação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates