quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

# Palavra de Deus

#EmBuscaDeUmCoraçãoDeJó - 11º Dia

" Se tu diriges teu coração para Deus, e estendes para Ele tuas mãos; se alguma iniquidade há em tua mão, e a lanças de ti, e não consentes que more em tua casa a injustiça, então levantarás teu rosto limpo sem mancha, e serás forte,e nada temerás, e esquecerás tua miséria, ou te lembrarás dela como de águas que passaram. " (Jó 11:13-16)

Quem não tem "rabo preso" com o diabo, não tem o que temer. Quem vive no pecado, no erro, de fato, é como se não tivesse moral pra falar com Deus, a não ser que seja para se consertar.
O diabo se aproveita da situação da pessoa que está desagradando a Deus, para acusá-la, pra fazer se sentir indigna de se dirigir a Deus. Por isso, que você deve viver uma vista justa, conforme a Palavra de Deus nos ensina, primeiramente, para ter acesso íntimo a Deus, e segundo, para que o diabo não possa te envergonhar.
E no caso do versículo quando fala da miséria, pode se encaixar todo o passado que te envergonha, você deve lembrar dele como águas que passaram, deixa o passado pra trás, o que importa é o agora, é o que você está plantando no presente, o que você fez, se você já se consertou com Deus, não interessa mais. Bola pra frente, levanta a cabeça, olha pra Jesus e vai enfrente, vai na fé, que o Espírito Santo irá te guiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates