sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

# Jejum de Daniel

Neste Jejum de Daniel...

Faça tudo de forma diferente.
Talvez em outras edições deste propósito você até teve experiências gloriosas com Deus, mas já foi. Não viva de passado e sim de renovação.
Viva esse Jejum de Daniel como se fosse o primeiro, dando o máximo de tudo, como se fosse a primeira vez, como se fosse novidade, faça com aquele amor, temor, buscando a cada dia ter uma experiência com Deus,
Viva esse Jejum de Daniel como se fosse o último, Jesus está voltando, não sabemos o dia e nem a hora, mas Ele está, é só observar os sinais. Devemos nos preparar para sua volta, não só no Jejum de Daniel, mas é importante que haja o despertar em cada um para a volta de Jesus, ao ponto de priorizar a sua salvação, o bem mais precioso.
Não tenha em mente que o Espírito Santo só será derramado sobre você no final do propósito, não!
Nem pense também que só há como receber o Espírito de Deus na igreja!
Não importa a hora ou o lugar, se você buscar a Deus de todo o seu coração, com humildade e sinceridade, Ele descerá sobre o seu ser. E acredite em mim, vai ser o melhor dia da sua vida!

2 comentários:

  1. Essa é a fé. O jejum de Daniel é a oportunidade de se reafirmar o voto com Deus, estreitar a relação com o Altíssimo, buscar novas experiências e se renovar através do Espírito Santo.
    E cada dia deve ser aproveitado, vivido e investido com intensidade (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates