segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

# Comportamento # mudança

Orando errado


 Muita das vezes você acha que Deus não quer te abençoar, que Ele se esqueceu de você. Pois, há muito tempo você quer conquistar algo, você ora e pede isto a Deus, mas não vê resultados.
Mas, talvez você esteja fazendo a pergunta errada. A pergunta não deve ser " Será que Deus se esqueceu de mim? ", " Será que não é isso que Deus quer para mim? "... A pergunta deveria ser " O que ainda está faltando em mim ? " ou " no que eu ainda estou errando, no que eu posso melhorar?"
Antes de nos abençoar, Deus sempre nos prepara.
Talvez você ainda não foi abençoada, como por exemplo, ainda não foi levantada a obreira, ou ainda não está namorando, porque ainda há coisas que Deus quer te moldar, quer que você amadureça.
Ás vezes você ainda não recebeu o Espírito Santo porque ainda está deixando a desejar em algo, está errando, indo contra o que Palavra de Deus nos ensina.
Então hoje, ao invés de questionar a Deus, questione a si mesma, se auto analise, e reflita sobre o que você tem que mudar.
Pode ter a certeza, se você orar, Deus vai te mostrar, e você obedecendo a Sua Voz, a benção é certa.

Um comentário:

  1. E se observarmos bem, veremos que em todas as conquistas né Pâmela que nós obtivemos, antes enfrentamos uma grande dificuldade... Como uma prova para sabermos se seriamos ou não aprovadas. E isso só nos faz atentar para o cuidado em estarmos bem, em investirmos na nossa vida com Deus, pois assim sendo, teremos a direção certa de como agir e do que falta mudar.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates