sábado, 31 de janeiro de 2015

# Salvação

Pra quê se suicidar ?

Se você observar, atualmente há mais mortes devido ao suicídio, do que por guerras, e isso é assustador.
Pessoas que perdem o amor pela própria vida, que acham que a solução de seus problemas, que o que dará a eles um fim a todo sofrimento, que os dará a tão sonhada paz, é a morte.
Pura ilusão.
Se um amigo seu, deixa o cachorro dele com você por uns dia enquanto ele vai viajar, você por acaso tiraria a vida deste animal, em sã consciência? Não. E por quê você não tiraria? Porque o cachorro não lhe pertence, você não tem esse direito, na verdade, nem se o cachorro fosse seu você teria...Mas, o ponto ao qual eu quero chegar é o seguinte:
Você não tem direito de tirar a sua vida, porque ela não te pertence, quem criou você foi Deus, e se Ele quiser tirar sua vida, Ele tirará, mas enquanto Ele não fizer isso, você não o deve fazer.
Ás vezes pra você pode parecer que não tem mais jeito, que não vale a pena existir, você não se sente mais amada por ninguém, desprezada por todos, não vê mais a possibilidade de ser feliz, perdeu as esperanças de sorrir há muito tempo. Mas, ainda assim, eu lhe digo: Você pode, e vai ser feliz!
E para que isto aconteça é simples: entregue a sua vida pra Deus.
Com sua vida nas Mãos Dele, nunca mais você sentirá solidão, não haverá mais dor nem sofrimento.
Até porque, Ele já levou toda dor e sofrimento por você naquela cruz. Já está mais do que na hora de você ser feliz, concorda comigo?


Então, não importa aonde você esteja agora, nem que horas seja. Não importa se você sabe ou não orar. Mas, neste momento fale com Deus, desabafe, fale tudo o que se passa no seu coração, nos seus pensamentos, seja sincera, peça ajuda, e Deus vai te socorrer, e por um fim nesta aflição.

"Na minha angústia invoquei o Senhor, sim, clamei ao meu Deus; do seu tempo ouviu Ele a minha voz; o clamor que lhe fiz chegou aos seus ouvidos." (Salmos 18:6)

Que tal ganhar almas? Compartilhe o link deste post com pessoas que estejam beirando ao suicídio, vivendo em puro sofrimento, deixe que Deus fale com elas e mostre o caminho da Salvação.




Um comentário:

  1. Muitos acreditam que ao tirar a própria vida estariam dando um fim no problema que tem enfrentado, não sabendo que na verdade estariam dando um fim na única oportunidade de mudança.
    Como você disse, a nossa vida pertence a Deus e Ele não nos destinou para a ira, para a amargura ou infelicidade. Se hoje o caminho tem sido difícil, as dificuldades tem minado as forças, Deus é capaz de traçar uma nova caminhada e escrever uma história rica de felicidade. Basta buscarmos a Ele e não desistirmos de ir à luta.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates