segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

# Comportamento # Confiança

A Ausência do Medo


"Viver sem medo não é a ausência do medo - é a presença de Deus. Que diferença isso faz!"
 -Sheila Walsh

O medo aparece todo dia, pode ser pequenininho ou enorme, mas ele vem. Vem para nos fazer estremecer, duvidar, temer...
E ele vem para o rico, para o pobre, para o branco ou para o negro, ele vem para todos.
Ele vem para quem não crê em Deus, e para quem crê Nele também.
A diferença está em quem tem a Presença de Deus presente em sua vida. Isso sim faz toda a diferença.
|Pois quando o medo vem, o instinto de quem está na fé, é logo orar, clamar ao Pai, por socorro, por ajuda, por uma direção.
Eu sou assim, quando o medo sobre alguma situação me sobrevém, eu me lanço na Presença do Pai, peço á Ele ajuda, e entrego tudo em suas mãos, crendo e confiando, de que Ele está comigo, e vai me ajudar.
Não importa qual seja o medo que esteja enfrentando neste momento, o que te fará vencer ele, será sua comunhão com o Pai, então se lance.

Um comentário:

  1. E a fé é capaz de neutralizar todo medo. Quando colocada em prática, ela produz força e coragem (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates