sábado, 7 de fevereiro de 2015

# Fé # Oração

Creia, Creia, Creia !!!

Olá queridas leitoras!!!
Hoje eu vou falar sobre algo muito importante, e desejo que vocês guardem esse ensinamento com vocês, pois é algo que terão que praticar em toda sua vida. Então, vamos lá...
Talvez você creia em Deus, creia que Ele tem poder pra fazer TUDO e mais um pouco, porém, você não crê na sua oração.
E se você não crê na sua oração, então por quê, Deus deveria te responder?
Eu estava conversando com uma jovem hoje a respeito do batismo no Espírito Santo, o qual ela te buscado muito, mas, ainda assim havia um grande medo dentro dela, pois ela havia se afastado, e antes de sair da Presença de Deus, ela acha que tinha o Espírito Santo, mas depois percebeu que estava enganada. Então, o medo dela era de se enganar novamente, e depois acabar cometendo os mesmos erros novamente.
Mas aí eu a orientei da mesma forma a qual eu vou te orientar agora também.
Há muito tempo atrás eu aderi uma oração para mim. Eu sempre oro a Deus pedindo à Ele que cuide de mim. E apesar das situações difíceis, ou dos problemas, até nisso eu vi o cuidado de Deus, porque eu aprendi a confiar mais Nele, a viver em Sua dependência, a amadurecer, então Deus em todo tempo cuidou, e tem cuidado de mim.
Eu sempre orei a Deus também que queria namorar, noivar e casar com uma só pessoa. E todas as vezes que eu gostava de alguém ou estava observando uma pessoa, eu orava a Deus para que Ele me mostrasse sinais se aquela pessoa era pra mim, se era ele a vontade Dele pra mim, pois eu queria namorar apenas com a pessoa certa, a que Ele preparou para mim, e Deus sempre mostrou, sempre me alertou.
Mas, porque que Deus fez tudo isso?
Porque eu cri na minha oração.
Eu creio que Ele vai cuidar de mim, eu creio que Ele tem a pessoa certa preparada para mim. E tenho certeza de que Ele como Pai, quer o melhor para mim, e por minhas orações e meus pedidos serem sinceros, eu sei que Ele vai me responder.
Creiam em suas orações, use a fé racional, a fé que aprendemos na Bíblia, e Deus vai te honrar.

Um comentário:

  1. Verdade Pâmela. A fé deve ser completa... De que adianta afirmar crer em Deus se não há essa crença naquilo que é determinado através da oração? Como você falou, de nada vale!
    Precisamos buscar sempre ter essa fé pura, essa confiança em nosso Senhor (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates