terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

# Salvação

Deixe de ser RELIGIOSA!

A religião tem sido uma pedra de tropeço para a Salvação.
Muitos focam na religião, na igreja física, e poucos focam no que realmente importa, a SALVAÇÃO.
Há tantas pessoas aí preocupadas em promover sua religião, sua igreja e suas doutrinas que chegam até mesmo a discutir, a brigar, e será que isso agrada a Deus? De forma alguma.
Também há as religiosas que só oram e leem a Bíblia na igreja, porque lá ela está sujeita a isso, mas quando está em casa, não zela por sua vida com Deus.
Deus não vai salvar ninguém por ir a igreja, por ser dizimista ou por ter recebido alguma benção.
O Senhor Jesus só buscará quem realmente se arrependeu da vida errada, e que vive uma vida correta segundo o que a Palavra de Deus nos ensina.
Não adianta também ficar repetindo a oração que o pastor faz ou que você ouviu ciclano fazendo. A oração é algo pessoal, devemos conversar com Deus intimamente, como se estivéssemos conversando com o nosso Melhor Amigo. Nada de palavras bonitas, automáticas ou decoradas. Deus quer que você seja sincera, simples assim.
E lembre-se, religião, igreja e doutrinas não salva ninguém, o Único que tem Poder para isso, é o Senhor Jesus.
Então, o Único ao qual você deve se apegar é Ele.

#ReflitaSobreIsso

Música de Hoje *--*

Um comentário:

  1. Eu amo essa música, chegamos até a fazer um pequenos "estudo" sobre ela no TF Teen (:

    Concordo plenamente com você Pâmela, a religião não salva e sim a fé, pois quando vivemos baseados numa doutrina, deixamos de confiar em Deus, para confiarmos nas nossas obras e nos tornamos infrutíferos, ficamos estagnados.

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates