quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

# Espírito Santo # Espiritual

Não se dê ao luxo

Eu não me dou ao luxo de viver de experiências do passado, porque se eu me acomodar, eu vou estagnar na fé, e aonde eu poderia estar a cada dia crescendo com Deus, eu vou estar sempre presa no mesmo lugar.
Minha experiência com Deus, o meu batismo com o Espírito Santo, foi algo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, com certeza inesquecível. Mas, eu não posso ficar presa isso, porque já se passaram quase 5 anos.
Imagine só, se porque eu recebi o Espírito Santo no dia 31 de março de 2010, eu nunca mais O buscasse. Simplesmente pensasse: " Já recebi, então, pronto, acabou, já era, não preciso buscar mais, fiz o que tinha que ser feito, e agora é só ficar de boa..." Até parece né?  Então, provavelmente nem aqui eu estaria, já teria ficado fraca, desanimada, e logo me afastado de Deus.
Isso porque não podemos viver de passado, mas a cada dia buscar a renovação e avivamento da nossa vida espiritual, a cada dia devemos investir na nossa relação de intimidade com Deus. E só dessa forma, é que conseguiremos permanecer no centro da Vontade de Deus.
Se você estava vivendo de passado, até já tinha sido batizado no Espírito Santo, tinha tido seu encontro com Deus, ás vezes já é até obreira, mas devido a isso estava acomodada...Desperte agora!
Mãos a obra ou melhor dizendo...Joelho no chão, jejum e oração!!! rsrs

Música de Hoje: 
Me perdoa, todas as vezes que eu te entristeci, não pensei em Cristo eu só pensei em mim...Me ajude a melhorar ♪

Um comentário:

  1. Gostei... joelho no chão, rsrs (:

    Infelizmente muitos hoje em dia estão assim, tanto é que só por terem o Espírito Santo acreditam que não precisam sequer fazer o Jejum de Daniel. Nós devemos orar por elas e vigiar também diariamente para não acabarmos seguindo o mesmo caminho da acomodação. Esse é um risco que de modo algum podemos correr.

    Me serviu de alerta, tá ligado (:

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates