terça-feira, 3 de março de 2015

# Espiritual

Injustiças

Eu creio que Deus permite as injustiças de uma forma ou de outra para o nosso bem pois é infinitamente Justo, e sobre isso não é necessário argumentar. Não digo que é super fácil lidar com as injustiças, pois dói quando somos julgados de forma errado, quando dizem algo que falamos ou fizemos que não é verdade, e acredito que ainda mais para nós que somos mulheres porque somos mais dadas a nos importar com o que as pessoas pensam e deixam de pensar sobre nós. Mas, ainda assim é simples. As injustiças tem dois pontos super positivos na minha opinião: elas nos aproximam de Deus e nos fazem amadurecer. Quando estamos a enfrentar uma injustiça, e principalmente quando ela nos afeta de alguma forma, a dor e o gemido é tanto, que nos achegamos até Deus muitas vezes com muitas lágrimas e um coração quebrantado, o que nos torna de certa forma mais sensível a voz de Deus. 
E eu vejo da seguinte forma, para a pessoa vencer a injustiça, é uma questão da pessoa orar, quer dizer, apresentar a situação ao Justo Juiz, e confiar simplesmente, crer que Ele estenderá o martelo Dele e fará Justiça no momento certo. Os justos nunca serão desamparados por Ele, e nem os que vivem em Sua dependência serão esquecidos.

Um comentário:

  1. Estava conversando exatamente sobre isso com um adolescente hoje. As injustiças são necessárias para nos levar ao amadurecimento e total dependência de Deus.
    Muito forte esta mensagem, tá ligado!

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates