segunda-feira, 13 de abril de 2015

# Comportamento # Espiritual

Buscando aprovação

Você já percebeu, que quando nos sentimos inseguras sobre algo, buscamos a aprovação de outras pessoas?
Como por exemplo, quando vestimos uma roupa, mas não temos certeza se a combinação do look ficou legal...Então nós pedimos a opinião de uma amiga, da nossa mãe.
Ou quando vamos fazer alguma nova receita na cozinha, e ficamos inseguras se realmente ficou bom, então pedimos que alguém experimente e nos diga.
Estes são alguns exemplos bobos, mas tem quem se sinta insegura por coisas mais sérias, por causa de um complexo de inferioridade, por causa de uma grande decisão, um relacionamento ou uma amizade.
Mas o erro está, em buscar a aprovação com pessoas que não poderão de fato nos ajudar. E muita das vezes você busca a opinião das pessoas, mas quer ouvir algo que te agrade, e não é bem assim.
Não busque a aprovação dos homens, busque a aprovação de Deus.
Ele sim, sabe de todas coisas, sabe o que é melhor para nós, nos conhece muito bem. E não há nada melhor do que ser aprovado por Deus, saber que está fazendo o que é certo, e o que O agrada.
E até mesmo quando somos reprovados ou repreendidos por Ele é algo bom, pois abre nossa visão, nosso entendimento, nos faz reconhecer nosso estado, nos faz mudar.

Um comentário:

  1. Exatamente minha amiga, até quando aparentemente somos reprovados por Deus é para nosso benefício. Buscar aprovação de homens não nos torna melhores... Mas, quando o próprio Deus assim o faz, somos mais que bem aventurados :)

    ResponderExcluir

Follow Us @soratemplates