terça-feira, 26 de julho de 2016

# ATP # Vida Sentimental

ATP: como deve ser

A novela "A Terra Prometida" tem sido um mar de reflexões para mim, tenho conseguido absorver muitas coisas legais, bons exemplos, palavras de Fé, de Coragem e também tenho visto exemplos a não serem seguidos, e a como não agir.
Uma das coisas que eu mais tenho admirado é a relação entre Josué e Aruna. E essa admiração começou quando em um determinado capítulo da novela um orou pelas necessidades do outro. Aquilo foi lindo rsrs.
Mas sabe porque eu achei tão lindo? Porque é assim que deve ser. Deus tem que ser a base de tudo. Se Deus não é a base do relacionamento, como este pode dar certo? Tudo que começa bem, termina bem. E se Deus está adiante de qualquer sentimento, então o relacionamento será abençoado.
Outras cenas do casal que também me chamaram muito a atenção, são as cenas em que Aruna de certa forma aconselha Josué, em que ambos falam sobre as coisas de Deus.
Nessas cenas eu pude ver em Aruna, a mulher auxiliadora que cada homem deveria ter, alguém que de fato ajude, acrescente, que o aproxime de Deus, uma mulher virtuosa.
Por sua essência, e principalmente pela essência do próprio Deus que ela exala é que conquista todos ao seu redor, inclusive Josué. Ela é oposto do que observamos em Samara, não é mesmo? rsrs.

Bem, continue acompanhando "A Terra Prometida" e use disto uma forma de ouvir a Voz de Deus.

Deus te ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates