quinta-feira, 17 de novembro de 2016

# Espiritual # Minhas Experiências

Jesus chegou quebrando tudo!

Há um tempo atrás uma amiga minha postou uma foto com uma legenda que me fez refletir bastante, quero compartilhar com vocês:
"Uma coisa vocês precisam saber, nunca estive tão apaixonada. Jesus chegou quebrando tudo."
Essa frase causou um certo impacto em mim, simplesmente amei.
Mas talvez para você pareça que é algo até contraditório, confuso. Porque Jesus não quebra, não destrói, esse é o papel do diabo. Jesus veio para nos trazer vida.
Mas tem dois pontos que essa frase me levou a pensar...
  • Eu me identifiquei com essa frase porque eu estou em uma fase muito louca por Jesus. Estou amando a Ele intensamente. Posso dizer que Jesus me conquistou, me encantou, chegou arrasando no meu coração. O amor de Deus é algo tão sublime, o Espírito Santo nos envolve de tal forma que transborda.
  • Nós somos o vaso, e Deus é o oleiro. Ás vezes é necessário que o oleiro quebre todo o vaso, para então fazê-lo de novo, moldando-o e lapidando-o para que seja um vaso de honra. Quantas vezes não precisamos ser quebradas? Ter nossos corações quebrantados? Deus usa certas situações para nos mudar e nos fazer melhor.
A partir disto, eu decido sim, que eu quero que Jesus chegue quebrando tudo. Pode quebrar, fica a vontade, eu dou toda a liberdade. Quero que Ele faça de mim um vaso novo, um vaso de honra, quero poder agradá-Lo e satisfaze-Lo, E para isso, estou disposta a deixar que Ele quebre o meu orgulho, o egoísmo, e tudo aquilo que for necessário, para que então como um lindo vaso moldado por Jesus, eu possa ser cheia, cheia, cheia, até que transborde, e então transborde na vida de outras pessoas, com isso, ganhando muitas almas para o Reino de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates