segunda-feira, 10 de julho de 2017

# Espiritual # Minhas Experiências

Cega, perdida e desesperada


A cegueira espiritual é muito mais desesperadora do que a física, imagine o quão perdida uma pessoa está até que permita que Jesus abra os seus olhos? Sem Jesus enxergamos um mundo cinza e sem graça, ao conhecê-Lo nossa vida passa a ter cores, se torna um verdadeiro arco-íris.

Um dia desses eu esqueci os meus óculos em casa, e ironicamente, era logo no dia em que eu tinha consulta no oftalmologista. Mas, a questão não é essa.

A questão é que eu uso óculos para longe e eu estava indo no oftalmologista, não conhecia muito bem o lugar, era de noite, e eu estava me sentindo completamente perdida. Eu não tenho tanto grau assim de miopia, não ao ponto de ser completamente cega, mas eu enxergo um pouco embaçado ou como eu digo às vezes, tenho o raciocínio lento.

Aí imagine só a situação: eu tentando chegar no endereço da clínica, sem conhecer o lugar direito, sozinha, de noite, enxergando com dificuldade. Foi horrível. Confesso que teve uma hora que eu fiquei um pouco desesperada, porque eu queria ler qual era o número dos lugares para ver se estava chegando perto da numeração da clínica, e não conseguia, queria tentar enxergar o nome da rua para ver se ainda estava na rua certa, e nada. É algo desesperador. 

Mas naquele momento, Deus falou comigo. Ele me fez perceber que era exatamente nesta situação que eu estava antes de conhece-Lo.

Eu estava cega, perdida, sozinha e desesperada em busca de algo. Eu não sabia o que era esse algo quando eu buscava, mas quando eu O encontrei eu soube exatamente que era Ele que me faltava.
Antes de conhecer Jesus eu estava tão, mais tão perdida, tinha apenas 12 anos de idade, mas sem perspectiva alguma da vida, sem saber porque eu havia nascido. Eu poderia estar cercada de pessoas, mas na minha cabeça elas não me amavam. Eu me sentia tão sozinha, e chorava. Chorava sem saber o porquê, era desesperador também.

Mas quando eu encontrei o Amor da minha vida, Ele me deu mais do que um par de óculos, Ele me deu tudo, Ele se tornou o meu tudo. E então, eu não estava mais perdida, não estava mais sozinha, mas ainda assim, eu continuei desesperada. Mas dessa vez, era desesperada de amor por Ele.


Só quero que você saiba, que se você está na situação que eu estava, perdida e desesperada em busca de algo. Deixa eu te contar um segredo: Jesus é o caminho. Então, corra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates