terça-feira, 18 de julho de 2017

# Espírito Santo # Minhas Experiências

Deixe Ele te encontrar

O trecho da música do Charlie Brown Jr. "me encontra ou deixa eu te encontrar" ilustra bem a situação: ou você vai ao encontro de Jesus ou pelo menos, você deve facilitar para que Ele te encontre.


No post "Quem eu seria sem Jesus" eu terminei dizendo que Jesus me encontrou e que Ele gostaria de te encontrar também, mas que primeiro, você precisaria deixar que Ele te encontre.

Mas talvez você esteja se perguntando como pode fazer isso, bem é bem simples na verdade.
Para que Jesus te encontre, você precisa estar visível.

Parece bobo, mas é a mais pura verdade. Quando você perde algo, e por exemplo, é uma chave que está debaixo de uma blusa, fica difícil de procurar, não é? Porque não está visível aos seus olhos.
Da mesma forma é com Deus.

Estar visível para Ele, é estar disposta, sensível a Sua Voz.

Quando estava afastada da Presença de Deus, minha mãe e outras pessoas me convidavam para ir a igreja, eu até ia e pensava "dessa vez eu vou me firmar", mas não me firmava.

Até que em um momento de puro vazio, uma Voz ecoou dentro de mim. Incrivelmente
do nada, eu quis ir na igreja, falei para minha mãe me acordar no dia seguinte para ir com ela na reunião de 7 horas de domingo. Eu fui e desde então, nunca mais me afastei.

Eu estava sensível naquele momento, eu não tinha nada e nem ninguém, e embora eu não entendesse no momento, eu finalmente estava disposta a me entregar. Dessa forma, facilitei a busca de Jesus por mim, Ele me encontrou e por fim, eu O encontrei.

Se você deseja se encontrar com Jesus, você não pode estar com seu coração trancado, sua mente fechada, presa em seus ideais e objetivos.

Para se apegar a Ele, é preciso que você solte e deixe ir todo o resto.

Muitas pessoas não O encontram porque em seu interior estão em busca de outros interesses, outras pessoas. Quando Jesus me achou, embora eu não estivesse falando com todas as as palavras 'EU QUERO JESUS", no meu interior, o que eu mais queria era ser feliz, e como Ele é a fonte de felicidade, indiretamente eu estava buscando a Ele.

Quando Jesus me achou e me fez perceber o Seu amor incondicional, eu não hesitei, me lancei em Seus braços sem reservar, eu encontrei no abraço dEle o refúgio que minha alma buscava, eu encontrei a tão sonhada felicidade.

Oro para que você também O encontre! <3 b="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates