quinta-feira, 27 de julho de 2017

# Comportamento # Minhas Experiências

Para Deus e por mim!

O meu lema tem sido: para Deus e por mim!

Sabe por quê?
Como eu havia falado anteriormente, somos uma oferta para Deus, e nossa oferta deve ser perfeita, temos que dar o nosso melhor em tudo, mas além disso, ser o melhor, que é o principal.

Eu tenho focado muito em ser melhor para Deus, em vencer as minhas fraquezas e defeitos e me aperfeiçoar em todos os sentidos, seja como pessoa, como serva, filha, profissional, estudante, e por aí vai... Porque meu coração se alegra quando sei que Deus está feliz comigo, e isso acontece quando eu busco viver para agradá-Lo.

Mas além disso, além de buscar ser melhor para Deus, tenho feito isso por mim também. Eu mereço ser melhor. Imagine ter que conviver com uma pessoa chata, com atitudes horrorosas, um ser insuportável? Pois é, imagine que você é essa pessoa e tem que conviver consigo mesmo todos os dias? É uma relação insustentável e infeliz, simplesmente não dá.

Então é por mim, que eu também procuro evoluir e desenvolver.

Quando estou bem com Deus(para Ele), estou bem comigo também (por mim), e consequentemente estando bem com Deus e consigo mesmo, a sua relação com as demais pessoa será excelente.

Imagine desfrutar de uma paz e um bem-estar, bem é justamente isso que esse lema "para Deus e por mim" oferece.

Quis compartilhar com você porque tem dado certo pra mim, e se isso de alguma forma te ajudou, compartilhe também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates