quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

# Espiritual # Minhas Experiências

Com Deus, a tendência é...

Resultado de imagem para flor brotando tumblr

Com Deus, a tendência é MELHORAR!

Não sei se vocês sabem, mas o Fonte de Água Viva existe desde maio de 2010, e olha, se vocês forem dar uma lida nos posts antigos vocês verão claramente o quanto evoluiu. Eu evoluí.

Quando eu leio os meus textos antigos eu sinto até vergonha de como eu escrevia, sério mesmo kkk Tudo bem que hoje eu ainda não escrevo perfeitamente, mas eu melhorei muito.

E aí eu fiquei pensando em como a gente evolui com Deus. Quando caminhamos com Ele, caminhos rumo ao desenvolvimento e crescimento. É impossível que a pessoa que está nos caminhos de Deus fique estagnada, pelo ao contrário, é como se ela corresse em prol do crescimento.

Quando você está distante de Deus, a situação é oposta. Parece que nada vai pra frente, nada dá certo, não frutifica, não desenvolve.

Porque com Deus é assim, tudo floresce naturalmente. Observe a natureza e veja como tudo flui perfeitamente.

Se você deseja estar sempre em desenvolvimento, indo além, esteja em Cristo, firme, forte e na fé.


Faça do céu o seu objetivo.
Deus te ilumine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow Us @soratemplates